Presos integrantes da quadrilha de André Daher

Com os quatro homens foram encontradas cartas de André Daher, que está detido no Complexo Prisional
Augusto Diniz
Em 24/05/2012, 00:24

Quatro homens foram presos entre a tarde e a noite de quarta-feira (23) com quatro veículos roubados no Setor Bueno, Goiânia, e Bairro Cardoso II, Aparecida. Raphael Mendes Cunha, 20, Hélio Júnior Lima, 19, Ícaro de Kássio Moreira, 23, e Jefferson Garcia Provázio Camanetti, 30, podem ser integrantes da quadrilha de roubo a veículos de André Daher, 22, apresentado pela Polícia Civil dia 8 de dezembro de 2011 como “especialista” em veículos de luxo.

Com os suspeitos foram encontrados os veículos VW Cross Fox, GM Classic, Fiat Palio Weekend, uma moto Honda CB 300, uma pistola ponto 40, documentos pessoais e de automóveis, chaves de carros, agenda com valores de veículos e cartas do suposto líder da quadrilha, Daher.

Por volta das 14 horas, policiais do Batalhão de Choque, a serviço da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), abordaram na Avenida T-1, Setor Bueno, Raphael Cunha, suspeito de estar em uma moto Honda CB 300, roubada na noite da última terça-feira (22). Para O rapaz disse aos policiais que pegou o veículo emprestado de um amigo no setor Pedro Ludovico.

A PM acompanhou Cunha até o endereço indicado pelo rapaz. No local, moradores disseram que não conheciam o homem que pilotava a moto roubada. Logo depois, na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), foram encontradas fotos de uma pistola ponto 40 no celular do suspeito.

Raphael Cunha informou aos policiais que a arma estava em uma casa na Rua 40, no Bairro Cardoso II, em Aparecida de Goiânia. Na residência, a PM apreendeu um carro GM Classic, roubado em 23 de abril.

De acordo com o soldado Rogério Victor Pinto, os policiais esperaram a chegada dos moradores da casa, que dirigiam outros dois veículos roubados. O dono da casa, Ícaro Moreira, estava com a pistola. Ele tem passagem por lesão corporal.

Conhecido como Índio, Hélio Júnior, e Jefferson Camanetti, que dirigia o VW Cross Fox, roubado há sete dias, foram detidos. Na residência, os policiais encontraram agenda com valores de veículos, documentos de carros e de vítimas dos suspeitos, chaves de veículos e cartas, que, segundo a PM, continham informações e pedidos de André Daher, suposto chefe da quadrilha especializada em assalto a carros.

Além dos outros veículos, um Fiat Palio Weekend, roubado na manhã de quarta-feira (23), foi apreendido. Os suspeitos de roubo foram encaminhados ao 20° Distrito Policial (DP), onde serão ouvidos pelo delegado José Roberto Serconeck, do 5º DP.

André Daher, suspeito de ser o chefe da suposta quadrilha está preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. De acordo com os policiais, Daher foi condenado pelos crimes receptação, roubo e tráfico. Conhecido como “assaltante debochado” pelos oficiais, ele ainda deve ser julgado por homicídio e formação de quadrilha.


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco