Miss Piriguete é encontrada morta

Corpo de jovem foi encontrado seminu em um chiqueiro desativado na manhã de hoje em Trindade
Cejane Pupulin
Em 06/12/2012, 11:42

Juliana da Silva Coimbra, de 16 anos, candidata a miss piriguete pela Record Goiás, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (06) no Setor Maísa 2, em Trindade. O corpo estava em uma chácara nas proximidades do posto de saúde do bairro, em avançado estado de decomposição.

O corpo de Juliana foi encontrado por um homem que foi ao local colher limão. Ela estava em um chiqueiro desativado e vestia apenas a parte superior da roupa. Segundo o comandante do patrulhamento da Polícia Militar (PM), sargento Percival Cândido Gonçalves, Juliana estava de costas e uma bermuda tampava a nuca da vítima.

A jovem estava desaparecida desde o último sábado (1º). Segundo familiares, ela saiu para ir ao trabalho e não foi mais vista. De acordo com a tia da jovem, Juliana foi embarcar um ônibus no Setor dos Bandeirantes para seguir para o terminal Padre Pelágio, mas ela não chegou a entrar no veículo.

Os restos mortais da vítima foram reconhecidos por um tio. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Trindade. Na manhã desta quinta-feira (06) a família ainda não sabia informações sobre o local do velório e do enterro.


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco