Três rapazes são presos na região noroeste da capital

Por volta das 16 horas, um rapaz foi preso durante tentativa de roubo. Ele denunciou outros dois por tráfico de drogas
Mário Braz
Em 12/12/2012, 22:40

A Polícia Militar (PM) prendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (12), três rapazes na região noroeste de Goiânia. Por volta das 16 horas, Diego Pereira de Sousa, de 25 anos, estava armado com um revólver calibre 38. Ele pretendia roubar um caminhão de bebidas no Parque Tremendão.

Uma viatura policial, em patrulha rotineira pela região, abordou o rapaz e verificou as intenções de roubo. Na tentativa de se livrar da prisão, ele acabou entregando dois outros rapazes, que, segundo ele, são traficantes na área. A PM se dirigiu, então, até a casa dos acusados.

Na residência de Washington Lopes Martins, de 18 anos, no bairro Brisas da Mata, a polícia encontrou porções de maconha, crack, e duas quantidades consideráveis de um pó branco.

Na moradia de Paulo Henrique de Lima Olinda, 19 anos, no Setor Estrela Dalva, foram encontradas uma balança de precisão, e porção de pó branco, ainda não identificado, conforme informações do sargento Lusimar Rodrigues da Silva, que atendeu a ocorrência. Diego relatou aos policiais que as casas de ambos era usadas, também, para consumo de drogas.

Os três acusados foram encaminhados ao 5º Distrito Policial (DP) de Campinas. Diego Pereira seria autuado por porte ilegal de arma, uma vez que não foi consumado o crime de roubo. Seria decidida, pela delegada titular do 5º DP, a autuação dos outros dois rapazes.


EDIÇÃO DIGITAL


Ed. 2422 de 25/06/13





TWEETS @JORNALOHOJE


© 2012 - Jornal O Hoje - Todos os direitos reservados.
Reprodução parcial permitida desde que citada a fonte.
Home | Anuncie | Fale Conosco